SmartPOS: Ferramenta Completa de Gerenciamento de Vendas
SmartPOS é uma ferramenta gratuita de gestão de vendas para dispositivos móveis e desktop que oferece uma ampla gama de recursos para micro e pequenas empresas, MEIs e profissionais autônomos. O software permite que os usuários gerenciem seu estoque, vendas, caixa, contas a pagar/receber e gerem vários relatórios que facilitam a gestão e dão liberdade de movimento aos vendedores.
Os usuários podem controlar vendedores, comissões, pedidos, comandas e vários relatórios de vendas, incluindo controle de vendas online. O SmartPOS também oferece uma função para configurar um catálogo online, compartilhar o link com os clientes e aumentar as vendas. O software fornece emissão de NFC-e e NF para pequenas e médias empresas.
O SmartPOS oferece um plano gratuito com recursos como cadastro de clientes e produtos, histórico de vendas e backup automático. Seus planos Smart e SmartPC oferecem recursos adicionais, incluindo controle de estoque, controle de caixa, gerenciamento de comissões e um painel de gestão. O plano premium do SmartPOS oferece recursos mais avançados, como emissão de NFC-e, SAT Fiscal integrado e uma versão exclusiva para PC/notebook.
A interface do SmartPOS é prática e fácil de usar, tornando-o uma ferramenta ideal para gerenciar vendas, estoque e pedidos. O software é adequado para várias indústrias, incluindo restaurantes, quiosques, food trucks, consultores de beleza, lojas de varejo, distribuidores e muito mais.
Opinião usuários sobre Sales Control Cashier Orders
Já experimentou Sales Control Cashier Orders? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!